Política de Troca e Devolução

O respeito que nós da Lollipopi guardamos por nossos clientes faz com que tenhamos a seguinte política de envio, trocas e devoluções, nos moldes do Código de Defesa do Consumidor:

1. O prazo de envio é estipulado pelo Correios nos modelos de envio PAC e SEDEX podendo variar de acordo com o endereço de envio. O prazo de entrega começa a contar a partir da aprovação do pagamento. O prazo de entrega depende da forma escolhida pelo consumidor. A Lollipopi fará o possível para enviar o pedido o quanto antes.

2. O consumidor é responsável pela correta informação de seu endereço e dados cadastrais. Caso a entrega não seja possível por ocasião de erro cadastral, a Lollipopi se reserva o direito de cobrar novamente o frete, caso necessite de reenvio.

3. Se o produto chegar com a embalagem aberta, danificada, ou em desacordo com o pedido, imediatamente recuse o recebimento e entre em contato com a Lollipopi.

4. As ocorrências de troca ou devolução devem ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Consumidor Lollipopi, através do e-mail lollipopi@outlook.com.br Qualquer produto enviado de volta à Lollipopi sem a prévia autorização será reenviado sem consulta prévia.

4.1. No caso de troca por conveniência o consumidor enviará o produto de volta para à Lollipopi e se responsabilizará pelo frete, este será trocado e enviado novamente para o consumidor sem custo. Em caso de segunda troca todos os custos de frete serão arcados pelo consumidor.

5. Ao efetuar o processo de devolução ou troca, o consumidor deverá encaminhar os motivos do fato, o número do pedido, o nome de quem está devolvendo, o CPF e a data de devolução.

6. A troca poderá ser efetuada por produtos qualquer produto disponível na loja virtual no momento do envio do pedido. O prazo para solicitação de troca ou devolução é de sete dias corridos após o recebimento.

7. Os produtos somente serão trocados caso não tenham sido utilizados, e sejam enviados à Lollipopi com a embalagem original, etiquetas, TAGs e os acessórios completos, sem avarias.

8. A devolução dos valores se dará em até 7 (sete) dias contados do recebimento pela Lollipopi da mercadoria devolvida, e o valor do frete será descontado do valor devido, sendo devolvido somente o valor residual do produto.

9. Os custos específicos de fretes referentes às trocas por conveniência serão suportados pelo consumidor no caso de segunda troca, e aqueles ligados às trocas por defeito serão pagos pela Lollipopi.

9.1. Produtos que estão em promoção (Sale) somente poderão ser trocados se estiverem com defeitos ou avarias. Não é premitido troca por conveniência em produtos de promoção.

Sobre a loja

A Lollipopi trabalha com sonhos. Fazemos roupas para meninas de 4 à 12 anos com o objetivo de encantar e levar sorrisos. As roupas são feitas com tecido de alta qualidade, possuem acabamento impecável e detalhes únicos. Nossos looks garantem estilo e conforto para as crianças.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Ana Carolina Ynone de Mello - CNPJ: 32.453.089/0001-38 © Todos os direitos reservados. 2025